Líder do prefeito: "Natalenses foram apunhalados nas costas por bancada federal"

05 de Abril 2019 - 04h13
Créditos:

O vereador Kleber Fernandes (PDT) utilizou nesta quinta-feira (4) o horário de liderança na Câmara Municipal de Natal para fazer duras críticas à decisão da maioria da bancada do RN de cortar a única emenda coletiva destinada a investimentos em Natal.

 “O povo natalense foi apunhalado pelas costas por nossa bancada federal. O que estes parlamentares mostraram foi uma imensa falta de compromisso e uma total irresponsabilidade com a nossa capital, que tem no turismo sua principal atividade econômica.  Lamentavelmente com essa atitude de alguns deputados e senadores, Natal não terá a condição de implementar e efetivar a construção do novo Terminal Turístico da Redinha que, não tenho dúvidas teria condições de operar grandes e importantes transformações econômicas e sociais naquela parte da cidade”, desabafou o vereador.

Em reunião realizada nesta quarta-feira (3), em Brasília, os deputados federais Rafael Motta, Benes Leocádio, Beto Rosado, Fábio Faria, General Girão e João Maia decidiram cortar a emenda que destinaria recursos da ordem de R$ 24 milhões para a construção do novo Terminal Turístico da Redinha. Além dos deputados, também votaram a favor da derrubada da emenda, os senadores Zenaide Maia e Styvenson Valentim.