Lutador reafirma vitória e responde Zé Aldo: "É flamenguista e fica de chororô?"

17 de Dezembro 2019 - 14h53
Créditos:

A luta entre José Aldo e Marlon Moraes, no UFC 245, realizado no último sábado, em Las Vegas, continua gerando muita polêmica. Depois do ex-campeão peso-pena do Ultimate, em entrevista exclusiva ao Combate.com, mostrar sua revolta com a derrota por decisão dividida, o vencedor do duelo pediu "direito de resposta".

Em contato com o Combate.com, Marlon Moraes afirmou ter visto toda a luta novamente e manteve a sua opinião, concordando com a decisão dos juízes de lhe dar a vitória (29-28, 28-29 e 29-28). Segundo o peso-galo, mesmo com a polêmica a respeito do terceiro round, sua estratégia foi perfeita o bastante para confundir a análise de José Aldo.

- Na hora da luta, às vezes, muita gente se deixa influenciar por como a torcida reage. Como no terceiro round, a minha estratégia foi contra-atacar um pouco mais, eu consegui - tenho certeza após assistir a luta - ter muito mais êxito que ele e conectei os melhores golpes em todo o assalto. Tenho certeza. Não estou falando isso porque quero defender a minha posição, mas foi o que eu vi depois de assistir a luta. Então, se alguém tiver alguma dúvida, veja de novo. Eles podem assistir e concordar, só que, infelizmente, vão continuar se prendendo ao que eles acham - afirmou Marlon, antes de continuar.

- Eu sou um profissional, já aconteceu de perder uma luta que eu achei que tinha saído vitorioso, que foi a minha estreia no UFC, contra o Raphael Assunção. Achei que não tinha perdido, muita gente concordou comigo, 99% da mídia especializada afirmando que eu venci, mas, como estava no papel que perdi, eu decidi trabalhar e treinar para lutar com ele de novo. Foi o que aconteceu e, ao invés de ficar chorando, reclamando, fui lá e venci. Me admira muito o Aldo, que é flamenguista, ficar de "chororô"? Isso é coisa da torcida do Botafogo. É o que eu penso e essa é a minha opinião - disse Marlon Moraes, que ainda reafirmou que seu empresário, Ali Abdelaziz, não entrou em contato com José Aldo e seus representantes.

Com informações de Combate.com.