Malafaia: “Moraes tem que sofrer impeachment e ir para cadeia”

07 de Setembro 2024 - 20h57
Créditos: Reprodução Youtube

 

O pastor Silas Malafaia, organizador do ato deste sábado, 7 de setembro, na Avenida Paulista, defendeu o impeachment e a prisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal.

Em seu discurso, Malafaia defendeu o ex-presidente Jair Bolsonaro e em seguida listou uma série de crimes que Moraes teria cometido na condução do inquérito das fake news.

“Vai chegar a hora de Alexandre de Moraes prestar contas. Ele é um ditador de toga. O inquérito de 8 de janeiro é uma farsa dele para produzir perseguição política. Ele censurou gente. Estou mostrando artigos da constituição que ele rasgou”, disse.

“Ele não merece só o impeachment. Ele tem que ir para a cadeia. Lugar de criminoso é na cadeia”, acrescentou.

Malafaia também criticou o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, por não pautar o impeachment de Moraes.

“Senhor Rodrigo Pacheco, qual legado o senhor vai deixar para sua família e para as outras gerações? O senhor está sentado em cima do impeachment de Alexandre de Moraes.”

Em recado aos ministros do STF, o pastor afirmou ainda que os magistrados “estão jogando na lata do lixo a reputação da mais alta Corte”. 

“Estão jogando na lata do lixo a vossa reputação. O STF não é uma confraria de amigos para proteger amigo criminoso.”

Fonte: O antagonista