Riachuelo identifica suspeito de assediar mulheres no Midway

21 de Novembro 2020 - 06h53
Créditos:

Um homem foi identificado pela Riachuelo como suspeito de assediar mulheres no estacionamento do Midway Mall, em Natal, maior shopping do Rio Grande do Norte. A informação foi publicada pelo portal Via Certa Natal. A loja, que confirmou o caso, é controlada pelo Grupo Guararapes, o mesmo que é proprietário do shopping.

“Estamos mobilizados e tratando o caso com muita seriedade, atenção e faremos tudo o que estiver ao nosso alcance” escreveu a Riachuelo em um comentário no Instagram do Via Certa Natal. E acrescentou: "Identificamos o envolvido, alertamos os fiscais da loja, a equipe de segurança do shopping e estamos à disposição das autoridades."

Segundo informações, os assédios também estão ocorrendo em lojas e vêm causando medo em funcionárias, que têm evitado andar desacompanhadas em locais mais isolados.

Leia a resposta da Riachuelo na íntegra:

"Repudiamos toda e qualquer forma de assédio. Estamos mobilizados e tratando o caso com muita seriedade, atenção e faremos tudo o que estiver ao nosso alcance. Nossa prioridade foi cuidar das colaboradoras, oferecendo total apoio psicológico e jurídico à elas, sempre respeitando o espaço e as decisões de cada uma. Além disso, identificamos o envolvido, alertamos os fiscais da loja, a equipe de segurança do shopping e estamos à disposição das autoridades."