Créditos:
Uma manifestante em ato a favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deu uma bandeirada na cabeça de uma repórter da BandNews TV no ato a favor do governo em frente ao Palácio do Planalto neste domingo (17).
Com a maior parte do país em quarentena por causa da pandemia do coronavírus, um grupo de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) organizou uma manifestação a favor do governo. O ato também tinha pautas contra o distanciamento social e os ministros do STF (Supremo Tribunal Federal).
Enquanto se preparava para entrar ao vivo e olhava o celular, a repórter Clarissa Oliveira foi atingida na cabeça por uma bandeira do Brasil presa a um mastro manuseado por uma manifestante em frente ao Palácio do Planalto.
Segundo a repórter no canal BandNews TV, a mulher depois pediu desculpas "meio aos risos".

![[VÍDEO] Ramal do Apodi: Governo Lula usa contêiner improvisado para garantir passagem de água no RN](/storage/2026/07/01KWFNRWXCM600BJBTMJTD6GYM.jpg)
