MDB e PSDB farão convenção nesta terça em São José do Seridó

14 de Setembro 2020 - 13h46
Créditos:

O diretório do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e a comissão provisória do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de São José do Seridó realizarão, nesta terça-feira (15), suas convenções partidárias. 

Os eventos acontecerão no clube Jesus Casa Show, a partir das 19 horas, e contarão com a participação de seus pré-candidatos e convencionais. O MDB e PSDB se coligarão oficializando chapa formada pelos pré-candidatos Jackson Dantas (prefeito) e Ricardo Medeiros (vice-prefeito). 

O sistema comandando por Jackson e Ricardo apresentará nominata formada por catorze pré-candidatos a vereador, todos pelo MDB. A nominata contará com as pré-candidaturas à reeleição dos vereadores Clayton Sá, Daniel Costa, Zé Carlos e Galego da Serraria.

O atual vice-prefeito de São José do Seridó, Borrego, é pré-candidato a vereador. O mandatário já exerceu o cargo de vereador em quatro legislaturas, entre os anos de 2001 e 2016. O MDB também contará com as pré-candidaturas de Siêne Dantas, Minininho de Chico Gago, Chumbrega, Zefa do Conselho, Maria de Wiliam, Miriam Santos, Adeilda de Mariozan, Niquinha, Rubinaldo de Alfredo.