Créditos:
O médico Antônio Luiz Macedo, que acompanha Jair Bolsonaro desde a facada recebida durante a campanha, disse que o presidente tem suspeita de uma nova obstrução intestinal e fará exames nesta segunda-feira (03). Bolsonaro encerrou as férias em Santa Catarina e deu entrada em um hospital de São Paulo nesta madrugada.
“Ele fará tomografia para sabermos o que há no abdômen. Ainda não sabemos, mas pode ser causado, por exemplo, por um alimento mal mastigado, entre outros fatores”, disse. Macedo foi o cirurgião que operou Bolsonaro depois da facada.
Com a entrada do presidente no hospital na madrugada de hoje (3), o doutor está voltando de suas férias nas Bahamas para acompanhar o caso.
Fonte: Blog do BG
![[VÍDEO] Flávio Bolsonaro critica adversários e diz que seguirá na disputa eleitoral “até o último dia”](/storage/2026/07/01KY608GF8DPQVC4PKQWSXY139.jpg)

![[VÍDEO] Telões de praças são hackeados e exibem vídeos pornôs; veja](/storage/2026/07/01KY5Q2KPMA7XTRTZWP4VPSBSC.jpg)