Médico é investigado por postar vídeos de sexo com pacientes

25 de Maio 2022 - 13h31
Créditos:

Um médico infectologista que atende em Brasília está sendo investigado pelo Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal (CRM-DF), por compartilhar, em uma rede social, imagens de sexo dentro de uma clínica na capital. O caso foi revelado pelo Portal Metrópoles nesta terça-feira (24).

Na manhã desta quarta-feira (25), já não era mais possível acessar o perfil do médico na rede social. Em nota, o CRM afirmou que “o procedimento correrá em sigilo para verificar se há indícios de infração ética”. O g1 tenta contato com o profissional.

No perfil, que tinha quase 4 mil seguidores, o médico dizia que o conteúdo não era permitido para menores de 18 anos. A descrição informava ainda que a conta tinha “informação sobre saúde sexual, ‘prep’, e aventuras de um infectologista. Consultório me dá tesão”.

No CRM-DF, o médico está em situação regular e tem inscrição no conselho da capital desde julho de 2019. Antes, o infectologista já atuou no Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo, de acordo com informações do conselho.

Com informações do G1