Créditos:
A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, anunciou o pagamento de mais de R$ 63 milhões para agricultores do Nordeste. Mais de 74 mil vão ser beneficiados pelo projeto Garantia-Safra que visa auxiliar trabalhadores do ramo.
O pagamento vai ser integral, de R$ 850. Uma situação que deixa o agricultor potiguar triste é o atraso da governadora Fátima Bezerra (PT) em pagar a contrapartida do Rio Grande do Norte. Por conta dessa demora, apenas o RN não foi contemplado e os trabalhadores não recebrão o benefício em janeiro.
![[VÍDEO] Flávio Bolsonaro critica adversários e diz que seguirá na disputa eleitoral “até o último dia”](/storage/2026/07/01KY608GF8DPQVC4PKQWSXY139.jpg)

![[VÍDEO] Telões de praças são hackeados e exibem vídeos pornôs; veja](/storage/2026/07/01KY5Q2KPMA7XTRTZWP4VPSBSC.jpg)