Moradores acham bíblias intactas após incêndio destruir 21 casas em SP

03 de Fevereiro 2022 - 15h34
Créditos:

Um dia após o incêndio que destruiu 21 casas no Dique das Caixetas, comunidade carente na cidade de São Vicente, litoral de São Paulo, moradores retornaram ao local e encontraram, em meio aos escombros, duas Bíblias intactas.

Um dos livros foi encontrado pela cabeleireira Franciléia Santos de Melo, de 39 anos, que morava com os filhos em uma das casas que foram destruídas.

A outra Bíblia foi achada por Johnny de Oliveira da Silva, de 28 anos, que trabalha como voluntário numa associação de moradores da comunidade. Ambos os achados foram na terça-feira (1), um dia depois do fogo.

A descoberta foi considerada pelos moradores e seus vizinhos como um “sinal de Deus”. Apesar de o fogo ter se espalhado rapidamente, ninguém ficou ferido.

Aproximadamente 100 pessoas de 15 famílias perderam tudo em meio às chamas que tiveram início na madrugada de segunda-feira (31), segundo testemunhas, em meio à briga de um casal de moradores.

Fonte: UOL e Terra Brasil Notícias