
Em abril de 2020 a tatuadora Joice Figueiró e o marido dela, o barbeiro Jaime Figueiró Neto, compraram ingressos para o show da banda Metallica. Mas a pandemia mudou os planos e a apresentação da banda foi cancelada duas vezes.
Em outubro de 2021, as novas datas foram anunciadas. O que eles não imaginavam é que o pequeno Luan, segundo filho do casal, decidiria nascer justamente no meio do show da banda na noite de sábado (7), no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.
"Chorei e pensei, nem acredito que tô aqui, grávida. Começou o show, começaram as contrações", relata a mãe em entrevista à RPC.
As contrações, que começaram na abertura do show da banda, foram ficando mais intensas, segundo a tatuadora. Faltando apenas três músicas para acabar o show, ela pediu para que Jaime chamasse os bombeiros porque o bebê iria nascer.
A caminho do ambulatório montado no estádio, a bolsa estourou. Luan nasceu ao som de um dos maiores clássicos da banda, a música Enter Sandman, que, coincidentemente, era a canção favorita do avô paterno que morreu há alguns anos.
Com informações do G1