Mulher denuncia ex-marido por agressão e afirma que ele arrancou unha dela com alicate

17 de Abril 2024 - 14h04
Créditos:

Uma mulher de 26 anos fez denúncia contra o ex-marido na Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal na noite de terça-feira (16). De acordo com a mulher, o ex-companheiro era muito agressivo e a tratava de maneira desrespeitosa e humilhante, além das agressões físicas. Ela afirmou que o ex-marido arrancou uma de suas unhas com um alicate durante um dos episódios de agressão. A vítima também mencionou que o suspeito demonstrava raiva quando ela fazia as unhas, acusando-a de querer atrair outros homens.

Ela descreveu a pressão psicológica que sofria e disse que não conseguia mais suportar a situação, decidindo registrar o boletim de ocorrência. “Ele era muito agressivo, me tratava muito mal, me humilhava, chamava palavrão, era pressão psicológica e eu não estava mais aguentando essa situação e vim fazer esse boletim pra dar um basta nisso. Minha filha via tudo isso e já não estava fazendo mais bem para ela também”, disse.

“Minha filha chora, sente falta dele e ela está com minha mãe agora porque não estou com condições de cuidar dela. Ele foi na minha casa me ameaçar e ameaçar minha mãe por causa do novo emprego que estou agora. Segundo ela, ele faz ameaças por redes sociais e usa as pessoas”, relatou.

Com informações de Ponta Negra News