Mulher é encontrada morta e enterrada em quintal de casa na Zona Norte de Natal

21 de Março 2024 - 15h47
Créditos: PM

Uma mulher foi encontrada morta e enterrada no quintal de uma casa em obras, na noite de quarta-feira (20), na Zona Norte de Natal. Até o momento, nenhum suspeito do crime foi detido.

O caso ocorreu na Rua Quintino Bocaiuva, no conjunto Jardim Progresso, no bairro Nossa Senhora da Apresentação.

De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher estava desaparecida desde terça-feira (19) e, após buscas no local, seu corpo foi descoberto durante escavações. Residentes locais afirmaram que a casa pertencia à vítima.

A investigação do caso está a cargo da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, que informou que as linhas de investigação estão sob sigilo.

Embora a vítima tivesse 34 anos, sua identidade oficial ainda não foi confirmada pelas autoridades até a última atualização deste relato.

Encontro do cadáver

O corpo foi encontrado no dia 20, quando o namorado da mulher foi até o local procurá-la e foi informado pelos vizinhos que ela tinha sido vista entrando na residência no dia anterior, acompanhada por um homem.

Segundo relatos dos moradores da rua, a casa em reforma foi adquirida pela vítima há aproximadamente dois meses, mas ela não era frequentemente vista na região.

O namorado compareceu ao endereço por volta do meio-dia de quarta-feira, buscando informações sobre o paradeiro da mulher desaparecida.

Testemunhas informaram ao homem que viram a mulher em um mercado do bairro na terça-feira (19) e que depois ela foi vista entrando na casa com um dos trabalhadores da obra.

O namorado dela deixou o local e retornou posteriormente com a polícia, conseguindo acesso ao imóvel e encontrando o corpo da vítima enterrado.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).

Com informações do Portal da 98 FM