Mulher exibe cartaz ‘Globo lixo’ durante entrevista de ministro a Datena

18 de Abril 2020 - 04h09
Créditos:

O ministro da Cidadania, Onix Lorenzoni, que estava na sua casa, concedeu uma entrevista ao apresentador José Luiz Datena nesta sexta-feira (17).

Durante a entrevista, uma mulher apareceu atrás de Onix com um cartaz no qual estava escrito “#GloboLixo”. Ao ser questionado pelo apresentador se aquilo representava um protesto, o ministro apenas deu risada e não respondeu.

O episódio aconteceu enquanto Onix respondia as questões de Datena referente ao auxílio emergencial do governo em meio à pandemia do coronavírus.

“Parece que teve um protesto na casa do ministro. Mas é a casa do ministro. Fazem o que querem fazer e podem fazer, é a casa do ministro. Não é a minha casa, nem a sua [do público]”, disse Datena após a entrevista.

“Claro que eu não aprovo manifestação contra a imprensa, de forma alguma, porque faço parte da imprensa. Mas o ministro está dentro da casa dele e as pessoas podem se manifestar da maneira como quiserem. Mas continuo insistindo: sou contra manifestação contra a imprensa porque faço parte. Do mesmo jeito que ferem pessoas da imprensa de outros canais, ferem a mim também, porque é a minha profissão que tenho muito orgulho e honra, e criei meus filhos com a minha profissão. Eu não vi porque estava com a cabeça baixa, e também não poderia fazer nada”, finalizou o apresentador do Brasil Urgente.

IstoÉ