Mulher fica com faca presa no rosto após agressão do marido e sobrevive

24 de Novembro 2021 - 08h23
Créditos:

Uma mulher, que não foi identificada e que vive na região de Krasnodar, na Rússia, sobreviveu a um ataque brutal. De acordo com publicação do NY Post, ela foi abordada pelo marido que enfiou uma faca de 25 cm em seu rosto, atingindo parte de seu nariz.

Segundo a publicação, depois de ser esfaqueada, a mulher, de 60 anos, correu para buscar a ajuda de seus vizinhos. Ela foi levada às pressas para um hospital, onde foi submetida a uma cirurgia para remover o objeto da face.

Agora ela também terá que passar por tratamento para reconstruir o nariz e seios da face que foram os mais prejudicados pelo ataque.

“Ao dar entrada no hospital, ela foi internada e em seguida enviada para a mesa de operação. A cirurgia durou uma hora”, informou um porta-voz do Ministério da Saúde local à imprensa local.

Seu marido de 64 anos foi detido por suspeita de tentativa de homicídio depois que o Comitê de Investigação Russo descreveu como uma “briga” entre o casal. “O acusado não conseguiu completar sua intenção criminosa de matar sua esposa, já que a vítima conseguiu sair correndo para a rua e pedir ajuda”, dizia um comunicado do comitê. “Residentes chamaram uma ambulância e policiais ao local. A vítima foi levada para o hospital, onde continua recebendo cuidados médicos”, acrescentou.

Fonte: Marie Claire