Uma das recordistas de vendas da PlayboyAndressa Soares, a eterna Mulher Melancia, “tomou um enquadro” da polícia enquanto fotografava seu ensaio para a revista em um galpão do Ceagesp, em São Paulo.

Ao lembrar o perrengue, Kika Paulon, produtora da Playboy por 7 anos, disse que os policiais estavam “armados até os dentes” e ordenaram a todos deitar no chão.

“Uma das partes do ensaio dela fizemos em um galpão na Ceagesp. E tinha um caminhão com toneladas de melancias, estava até em cima. Fiz tudo pensado. O cara do caminhão foi de graça, só porque era a Mulher Melancia. Mas teve um perrengue violento”, disse ela, a Lucas Hit, do Clube da Vip.

“Estávamos lá, com o Jorge Bispo (fotógrafo), que eu amo, e de repente entrou oito viaturas de polícia no galpão e os policiais gritando ‘todo mundo no chão’. Eram uns 15 policiais com metralhadora, armados até os dentes. A gente se jogou no chão. E a Mulher Melancia estava de calcinha no chão”, lembrou ela, rindo da situação.

No bate-papo, Kika contou que os policiais se acalmaram ao perceber que não havia nada ilícito no galpão, e então perceberam que se tratava de Andressa Soares, a Mulher Melancia.

“Primeiro eles vasculharam o galpão, e a gente estava no chão. Depois de algum tempo, um policial perguntou quem era o responsável, eu expliquei tudo. Depois viram que era a Mulher Melancia, pediram autógrafo. Ainda falaram assim: ‘quer que a gente fique aqui para fazer a segurança?’”, lembrou.

Com informações de Cenapop