Na Casa do Empresário da cidade, Macaíba debate “Campus do Cérebro”.

26 de Abril 2019 - 12h28
Créditos:

O vice-presidente da Fecomércio RN e presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Macaíba (Sindcomércio), Luiz Antonio Lacerda; e o presidente da da Câmara de Dirigentes Lojistas da Cidade (CDL Macaíba), Venício Gama, promoveram na noite desta quinta-feira (25), na Casa do Empresário da cidade (sede das duas entidades), palestra com o diretor geral do Instituto Santos Dumont (ISD), Reginaldo Freitas Júnior, que detalhou a situação atual do projeto e suas perspectivas de médio e longo prazos. O ISD é responsável pelo projeto do Campus do Cérebro em Macaíba.

"Este projeto é muito importante para a cidade. Com o avanço de suas ações, a cidade de Macaíba terá uma visibilidade internacional", afirmou Lacerda. Para o vice-prefeito da cidade, Auri Simplício, "só conseguimos saber a real dimensão do Instituto Santos Dumont, de sua atuação, da pluralidade de conhecimentos que circulam por lá quando o conhecemos de perto".

O evento contou com a presença de autoridades, diretores do Sindcomércio e da CDL Macaíba, membros do Instituto Santos Dumont e empresários.