Narrador do TNT Sports, Victor Lopes lança carreira como cantor de pagode

12 de Outubro 2021 - 10h02
Créditos:

Acostumado a narrar partidas da Liga dos Campeões e entoar o famoso grito de gol na tela do TNT Sports, Victor Lopes vai encarar um novo desafio. De quebra, vai realizar um sonho de infância. O locutor paulista decidiu embarcar no mundo da música e, no próximo dia 14 de outubro, lançará sua carreira como cantor de pagode.

"Eu sempre tive dois sonhos na minha vida. O primeiro deles era ser jogador de futebol, e o segundo era ser cantor. A música apareceu na minha vida de uma maneira muito despretensiosa, por meio de um jogo de videogame, o Guitar Hero [simulador de guitarra]. Eu comecei a jogar demais, tinha um violão velho em casa, fui brincar com o violão, acertei algumas notas, entrei em aulas de guitarra e violão e fui me interessando a cada dia", contou o narrador, em entrevista ao UOL Esporte.

"Comecei a estudar um pouco mais de voz, pela internet mesmo. E um dia simplesmente percebi que também dava para cantar. Foi esse o caminho que me fez querer ter uma música gravada, algum trabalho reconhecido como cantor e tudo mais. Cheguei a fazer participações em grupos de pagode, mas nunca como vocalista. Agora vou lançar uma carreira solo. Surgiu essa oportunidade com o produtor Thiago Machado, que reacendeu essa paixão em mim durante a pandemia", acrescentou.

Depois de trabalhar como repórter do antigo Esporte Interativo, Victor passou a comandar algumas transmissões de partidas de futebol no TNT Sports há três anos e, desde então, integra a equipe de narradores do canal, que também conta com André Henning, Jorge Iggor, Luis Felipe Freitas, Octavio Neto e André Felipe.

A narração, que é uma das paixões de Victor, ganhará a companhia da música no seu dia a dia profissional. Ele se organiza para manter um equilíbrio entre a carreira na comunicação e a de cantor.

"Eu não sei ainda como será minha carreira de cantor. Só sei que estou muito feliz, porque vai ser a realização de mais um sonho gigantesco. A narração também sempre foi um sonho. Não sei o que vai virar. Mas, na vida, a gente sempre dá um jeito, né. Vai ser uma loucura, correria, mas sempre com muita atenção e entrega nas duas frentes", projetou.

"Se você se entregar muito para uma coisa e não para a outra não vai dar certo. Eu vou entregar 100% tanto na narração quanto na carreira de cantor. E aí vamos ver o que acontece. Vai ser um sonho poder dividir as duas maiores paixões da minha vida: futebol e música. Sei que vai ser uma loucura, mas me sinto pronto para encarar esse desafio até por tudo que eu lutei", destacou.

Fonte: Uol