Natal ganha loja para produção de selfies destinadas às redes sociais

12 de Fevereiro 2019 - 08h15
Créditos:

Quem busca a imagem ideal para postar nas redes sociais sabe o valor de uma selfie perfeita: além de um ângulo criativo, uma boa luz e um cenário encantador são fundamentais para ganhar muitos likes. De olho na tendência mundial de oferecer cenários criados especialmente para a produção de fotos destinadas às redes sociais, em especial, ao aplicativo Instagram, o Natal Shopping sai à frente em solo potiguar e abre sua loja “instagramável”.

O lançamento da YourSelfie Store (localizada ao lado da Granado) acontece nesta quarta-feira (13) para convidados e pretende marcar o momento com posts exclusivos e muito burburinho no lugar certo: no feed e stories do Instagram. A onda de ambientes “instagramáveis”, que tem se popularizado mundo afora, ganhou o termo em homenagem à rede social que mais leva em consideração a estética das imagens postadas.

A YourSelfie Store é uma iniciativa do Natal Shopping, que convidou o artista plástico César Revorêdo para a curadoria da criação dos sete ambientes, chancelado pela CASA COR RIO GRANDE DO NORTE. Para tanto, foram convidados seis arquitetos e escritórios de arquiteturas vinculados à marca: Trenna Arquitetura, Duo Arquitetura, Raiane Calistrato, Luciano Almeida, Renata Matos e Renato Teles.

“Estamos trazendo para Natal uma tendência que é sucesso nos grandes centros do mundo, que é oferecer espaços exclusivamente planejados para que os frequentadores produzam suas próprias fotos imersos em cenários criativos, irreverentes e inusitados, de modo que a foto saia perfeita, pronta para ser postada”, aponta Diana Petta, gerente de marketing do Natal Shopping.

Além de viver a experiência única de fotografar à vontade nos ambientes criados pelos arquitetos, os visitantes ainda poderão colaborar com a ação social a que a iniciativa se propõe: logo na entrada haverá um totem, para que eles contribuam espontaneamente com o valor mínimo de R$ 5. Toda a renda será destinada a uma instituição de caridade local.

A YourSelfie Store tem duração prevista de dois meses e abrirá todos os dias no horário de funcionamento do shopping.

Serviço:

YourSelfie Store (ao lado da Granado)

Data: aberta ao público a partir de quinta-feira (14)

Horários: Segunda a sábado das 10h às 22h e domingo das 13h às 21h

Valor: R$ 5,00