Natal Shopping recebe 11ª edição da Book Lovers Kids

21 de Março 2019 - 03h42
Créditos:

A principal feira de livros infantis e infanto-juvenis do país está de volta à capital potiguar para a sua 11ª edição no Natal Shopping. Com o slogan “Criando apaixonados por livros desde cedo”, o objetivo da Book Lovers Kids é convidar a entrar no universo da leitura e se descobrir como um apaixonado por livros, além de estimular o pensar e a imaginação a partir do tocar, do ver e de sentir o cheiro de um livro novo.

A partir da ideia de que a leitura conecta pessoas, expande o vocabulário e o conhecimento, a feira estimula crianças e jovens a enxergar o mundo de forma diferente a partir da literatura. Para incentivar ainda mais a imaginação, o evento vai contar com uma contação de histórias que vai envolver a família inteira em um momento lúdico e divertido.

A feira acontece na praça de eventos do shopping e apresenta mais de 120 mil livros divididos em quatro mil títulos com preços promocionais. O evento pode ser visitado gratuitamente até o dia 14 de abril de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 12h às 20h.

A feira

A BOOK LOVERS KIDS surgiu como uma feira de livro itinerante por shoppings de todo o Brasil. Com o objetivo de criar um mundo encantado dos livros, foi conquistando crianças por onde passava. Atualmente é a principal feira de livros infantis e infanto-juvenil do país e está presente em mais de 80 shoppings, abrangendo todos os estados brasileiros.