Natal Shopping recebe 'Feirart Potiguar'

28 de Março 2019 - 03h34
Créditos:

A cultura e arte local desembarcam mais uma vez no Natal Shopping com a primeira edição do ano da feira de artesanato ‘Feirart Potiguar’. A fim de proporcionar ao cliente o contato direto com os artesãos da terra, a feira, que já existe há mais de cinco anos, leva o próprio produtor com sua arte, expandindo e enaltecendo a gastronomia, a arte e a música regional.

O visitante vai poder desfrutar, entre outras atrações, de exposições gastronômicas e artesanato em geral. Serão disponibilizados materiais como pintura em tela, crochê, bijuterias, joias e bolsas, além da venda de doces, pães artesanais e outras iguarias regionais preparadas pelos próprios feirantes.

Essa edição da Feirart Potiguar conta com 65 expositores que fabricam seus próprios produtos. Além disso, estarão presentes no evento a Associação dos Artesãos de Nísia Floresta – ATAC e o artesão José Santana, conhecido como o Rei do Barro.

O evento acontece sábado (30) e domingo (31) no estacionamento externo (D2) do Natal Shopping. No sábado a feira fica aberta das 10h às 22h e no domingo das 12h às 20h. A entrada é gratuita.