Newcastle deve investir 59 milhões de euros em Paquetá, diz jornal

26 de Maio 2022 - 10h33
Créditos:

De acordo com o jornal inglês "The Times", o Newcastle estaria preparando uma oferta de 59 milhões de euros (aproximadamente R$ 300 milhões) por Lucas Paquetá, do Lyon. Comprado por um fundo de investimento bilionário da Arábia Saudita há sete meses, o clube inglês tentaria repetir o sucesso obtido com Bruno Guimarães, que também foi contratado junto ao time francês, por 52 milhões de euros.

Lucas Paquetá foi um dos principais jogadores do Lyon em 2021/22, com 11 gols e sete assistências em 44 partidas. Bruno Guimarães fez 17 jogos, com cinco bolas nas redes e um passe para gol, ajudando o Newcastle a sair da zona de rebaixamento e terminar no 11º lugar. Ao início da próxima temporada, a expectativa é de que o clube invista pesado para brigar na parte de cima da tabela.

Lucas Paquetá e Bruno Guimarães atuaram juntos, pelo Lyon, na temporada 2020/21 e demonstraram muito entrosamento tanto dentro de campo, quanto fora. Os dois brasileiros foram convocados pela Seleção enquanto atuavam no clube francês.

Com informações do Globo Esporte