Créditos:
A revista Crusoé teve acesso ao depoimento de Farhad Marvizi, o vizinho de cela de Adélio Bispo, o autor do atentado contra o presidente Jair Bolsonaro, ainda na campanha eleitoral de 2018.
Ao delegado que investiga o ataque a Jair Bolsonaro, Marvizi contou que teria se aproximado de Adélio em março deste ano e obtido dele informações inéditas sobre o caso – algo que, sustenta, poderia mudar os rumos da investigação. O iraniano afirmou ter descoberto que Adélio seria ligado a uma facção e que, além disso, lhe teria revelado o nome do mandante do crime.
O ataque de Adélio, segundo ele, só teria ocorrido após uma promessa de pagamento de 500 mil reais para matar o “dr. Jair”.
Fonte: O Antagonista

![[VÍDEO] CHOCANTE: Homem salta com crianças no mesmo local onde jovem de 21 anos foi arremessada; no vídeo é possível...](/storage/2026/06/01KWAC0V3Z65SVN0X1Q7AGWTMW.jpg)
