Novo avião é disponibilizado e voo com imagem de Sant'Ana é remarcado em Caicó

02 de Agosto 2020 - 09h49
Créditos:

Após o cancelamento da procissão aérea que seria realizada com a imagem de Sant'Ana na manhã de deste domingo (02) sobre Caicó, uma nova aeronave foi disponibilizada à Paróquia, que decidiu remarcar o voo.

Se tudo ocorrer conforme o planejado, a imagem primitiva de Sant'Ana, conduzida pelo bispo Dom Antônio Carlos, alçará voo do aeródromo Ruy Mariz às 16h, sobrevoando todos os bairros de Caicó.

A Paróquia pede que os fiéis evitem sair de casa e promover aglomerações, acompanhando a passagem da imagem de dentro de suas próprias residências.

O voo com a imagem de Sant’Ana, padroeira de Caicó, havia sido cancelado após uma pane na aeronave. O avião, que saiu de Natal em direção a Caicó, apresentou uma falha no meio do caminho e teve que retornar para a capital.

O sobrevoo pela cidade de Caicó faz parte das comemorações da Festa de Sant’Ana, que esse ano adaptou o evento a um formato virtual em razão da pandemia da Covid-19. A festa se encerra neste domingo (02).

 

 

Ver essa foto no Instagram

Novo avião é disponibilizado e procissão aérea é remarcada para às 16h Após o cancelamento da procissão aérea que seria realizada com a imagem de Sant'Ana na manhã de hoje (02) sobre Caicó, uma nova aeronave foi disponibilizada à Paróquia, que decidiu remarcar o vôo. Se tudo ocorrer conforme o planejado, a imagem primitiva de Sant'Ana, conduzida pelo bispo Dom Antônio Carlos, alçará vôo do aeródromo Ruy Mariz às 16h, sobrevoando todos os bairros de Caicó. A Paróquia pede que os fiéis evitem sair de casa e promover aglomerações, acompanhando a passagem da imagem de dentro de suas próprias residências. #FestadeSantAna #Caicó #2020 #minhaCatedral

Uma publicação compartilhada por Paróquia de Sant'Ana de Caicó (@catedraldesantana) em 2 de Ago, 2020 às 8:28 PDT