O Partido Social Democrático (PSD) de São Miguel oficializou o nome do advogado Dr. David Rêgo, como candidato a prefeito de São Miguel. O PSD, na tarde desta quarta-feira (16), realizou a sua convenção, ocasião em que 14 pré-candidatos a cadeiras no Legislativo municipal homologaram as suas candidaturas. 

Para o presidente municipal do partido, o deputado estadual Galeno Torquato, São Miguel poderá contar com a inovação e a juventude de Dr. David, através de uma gestão que traga ainda mais desenvolvimento ao município, além da experiência do Tenente Rogério, vereador com histórico de serviços prestados por São Miguel.

O candidato Dr. David destacou a importância da cidade contar com a renovação da gestão, através de ideias que visem trazer modernidade à administração do município. "Temos muito a contribuir com São Miguel. Nosso plano de governo prevê ações que vão trazer desenvolvimento para o nosso povo", destacou David.

Para o candidato a vice-prefeito, Tenente Rogério, sua trajetória de dois mandatos como vereador do município vai contribuir para o sucesso da gestão. "A experiência me permite ter um olhar diferenciado sobre a minha cidade, seus problemas, desafios e seu amanhã", disse.