Créditos:
Nesta segunda-feira (16), O diretor-geral da Organização Mundial de Saúde (OMS), Tedros Adhanom Ghebreyesus, disse que há registro de óbito de crinças devido ao Covid-19. "Esta é uma doença séria. Embora a evidência que temos sugira que aqueles com mais de 60 anos correm maior risco, jovens, incluindo crianças, morreram", disse o diretor da entidade.
Não foi detalhado o perfil das vítimas. Até então, a OMS não havia reconhecido a morte de crianças pelo novo coronavírus. A organização vem ressaltando que os grupos mais vulneráveis ao vírus incluem pessoas mais idosas ou com doenças como diabetes ou hipertensão.
![[VÍDEO] Aluno que matou colega em escola transmitiu crime ao vivo; assista](/storage/2026/08/01M0ARKVSXBF8N2M3JNDF7R2PB.jpg)

