Pai mata o melhor amigo depois de descobrir que ele abusou da sua filha

04 de Setembro 2021 - 15h34
Créditos:

Vyacheslav M., natural da Rússia, foi detido por ter matado o seu melhor amigo. Contudo, no país já se gerou uma onda de solidariedade para que o homem não seja castigado pelo crime.

Segundo reporta o Daily Mail, o homem estava a confraternizar com o seu amigo Oleg Sviridov [à direita na foto], quando encontrou imagens do homem a abusar sexualmente da sua filha menor.

Oleg, de 32 anos, teria vários registos de abusos por cometidos contra várias crianças. Acredita-se que ele tenha abusado sexualmente, durante os últimos cinco anos, várias crianças na zona de Samara.

O pai da menina confrontou de imediato o suposto criminoso, que era um amigo próximo da família e que chegou a tomar conta da criança. Oleg fugiu de imediato, tendo Vyacheslav informado as autoridades do sucedido.

Contudo, Vyacheslav teria conseguido encontrar o criminoso antes da polícia e esfaqueou-o até à morte. O seu corpo foi encontrado numa zona florestal, cerca de uma semana depois.

Embora tenha sido detido, os habitantes locais lançaram uma onda de apoio ao homem que consideram que não deve ser acusado de homicídio, dado o historial criminoso da vítima.