Para Fátima Bezerra, "o que o RN mais precisa é de emprego"

16 de Janeiro 2019 - 14h00
Créditos:

Para a governadora Fátima Bezerra (PT), "o que o Rio Grande do Norte mais precisa é de emprego". As palavras da gestora foram ditas durante a posse da nova diretoria do Conselho do Sebrae-RN, realizada na manhã desta quarta-feira (16), na sede da instituição. 


Fátima Bezerra anunciou que vai enviar à Assembleia Legislativa três projetos de Lei que beneficiam as micro e pequenas empresas. O primeiro projeto cria o Plano Estadual de Compras do Governo do Estado do RN para dar atenção aos pequenos empreendedores, como forma de fortalecer seus negócios e produção. Outro projeto é o Programa Estadual de Apoio às Micro e Pequenas Empresas e o terceiro pretende criar o Programa de Apoio ao Desenvolvimento Industrial direcionado para as micro e pequenas indústrias.


“Hoje há no RN 190 mil micro e pequenas empresas. Elas são responsáveis por 98% dos empregos no Rio Grande do Norte, portanto são de uma importância enorme e precisam da atenção, do apoio e do incentivo do nosso Governo”, afirmou a Governadora, reforçando que “hoje, o que o RN mais precisa é de emprego”.


O Conselho Deliberativo do Sebrae/RN será presidido pelo empresário Marcelo Queiroz, também presidente da Fecomércio/RN. A diretoria executiva é composta pelo diretor superintendente, Zeca Melo, diretor técnico, João Hélio Cavalcanti e diretor de Operações, Marcelo Toscano.