Parnamirim: Maurício Marques e Airene Paiva oficializam candidatura à Prefeitura

13 de Setembro 2020 - 18h28
Créditos:

A convenção partidária do PROS, PCdoB, PT e PSB definiu neste domingo (13) a homologação das candidaturas de Maurício Marques e Airene Paiva para disputar os cargos de prefeito e vice-prefeito de Parnamirim, respectivamente. A cerimônia, realizada em uma casa de recepções na cidade, ainda homologou as candidaturas dos 40 vereadores que integram a coligação " Parnamirim crescendo de novo!". A solenidade contou com as presenças do vice-governador do RN, Antenor Roberto, e secretário estadual do Desenvolvimento Econômico e presidente estadual do PROS, Jaime Calado.

Em seu discurso, Maurício Marques ressaltou o trabalho que fez durante suas duas gestões, de 2009 a 2016,

"Eu vejo que o nosso povo perdeu o brilho no olhar, porque não consegue ver sua cidade crescer, como antigamente. A minha história é de trabalho e de empenho e início, ao lado de Airene Paiva, uma caminhada de luta e de empenho para que Parnamirim volte a sorrir", disse Maurício, em um discurso emocionado.

O tabelião Airene Paiva, candidato a vice-prefeito, agradeceu o reconhecimento das lideranças políticas na cidade, em especial ao PCdoB e PT, que se unem para reforçar uma oposição mais contundente.

"Eu agradeço imensamente a inspiração da família e dos amigos nesse projeto. A minha história em Parnamirim é como servidor público, de estar próximo ao povo, e nós esperamos estar ainda mais presentes na vida dessa cidade, cuidando e trabalhando pelo desenvolvimento", ressaltou Airene.

"Parnamirim tem que voltar a crescer"

Jaime Calado, que ao lado da esposa e senadora Zenaide Maia, conduzem o o PROS no RN, criticou o atual cenário de Parnamirim, que não apresenta os investimentos em infraestrutura para seu desenvolvimento.

"Parnamirim tem que voltar a crescer e não pode permanecer nesse escuro. Essa cidade precisa retomar seu desenvolvimento e não se arrepender por longos quatro anos de ingerências. Acredito que essa aliança de Maurício Marques com Airene Paiva, mostrando a junção do fato já comprovado pelo povo com a inovação de novas ideias será de grande valia para a população".

O vice-governador do RN Antenor Roberto engrandeceu a aliança dos partidos e de oposição e o projeto de mudança que Maurício e Airene apresentam para Parnamirim.

"Essa coligação entre PROS, PCdoB, PT e PSB mostra que Parnamirim precisa reagir ao atual cenário em que se encontra. O povo clama por mudanças, para voltar a ter o brilho no olho esquecido nos últimos anos", contou Antenor.