Patrícia Pillar organiza reunião de artistas para levar pauta a Regina Duarte

21 de Janeiro 2020 - 06h45
Créditos:

Após Regina Duarte afirmar que está “noivando” com o governo Bolsonaro, Patrícia Pillar começou a articular um encontro com outros artistas, para levantar pautas da classe e entregá-las à colega. Uma reunião está marcada para quarta-feira (22) na casa de Patrícia Pillar, no Rio. A intenção do grupo é pensar em propostas para abrir um canal de diálogo com o governo.

Patrícia não fez críticas a Regina Duarte, como já aconteceu no passado. Na reta final da eleição de 2018, ela comentou uma publicação no Instagram de Regina, que havia comparado valores do salário mínimo com o que chamou de “bolsa presidiário” e criticado o PT.

Na época, Pillar comentou a publicação, afirmando que nunca foi petista e que sua "preocupação era o Brasil", mas questionou o apoio da colega a Bolsonaro, sem citá-lo diretamente. A atriz perguntou a Regina se a solução era “votar em um candidato que nunca administrou uma rua” e que “se apresenta como o ‘salvador da Pátria’, mas não tem o menor conhecimento sobre economia, saúde e educação”. 

Patrícia Pillar declarou, no primeiro turno, voto no seu ex-marido, o então candidato Ciro Gomes (PDT).

O Globo