Créditos:
Em vídeo publicado nas redes sociais neste sábado (12), o presidente Jair Bolsonaro voltou a falar sobre a renovação da concessão da Rede Globo. "Tem que tá tudo certo. Pelo que sei vai ser difícil pra eles", afirmou.
"Nós apenas faremos cumprir a legislação para essas renovações de concessões", continua o presidente.
Em um momento da fala ele diz "Nós não queremos perseguir ninguém... Eu acho que fui muito mais perseguido, acusações são de toda ordem. Desde 2010 eu comecei a sentir o peso da perseguição da Globo", diz Bolsonaro. O presidente ainda faz acusações à família Marinho, dona da emissora.
Veja vídeo completo acima.

![[VIDEO] Presidente da Câmara xinga após sessão: “Que se foda e o meu pau cresça”](/storage/2026/07/01KY5BD1N9DB7WTA0MTEMPGMV0.jpg)
