Créditos: Reprodução
As redes sociais ficaram revoltadas após a divulgação de um trecho da audiência de custódia de Ailton Rodrigues de Souza, acusado de sequestrar, acorrentar e amordaçar a ex-esposa por cinco dias em Águas Lindas de Goiás.
Durante a audiência, o juiz Cristian Assis, do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), perguntou ao suspeito se ele havia sofrido violência dos policiais durante a abordagem. Ailton negou agressões, mas afirmou ter sido ameaçado.
O questionamento gerou críticas nas redes sociais, principalmente por ocorrer após o resgate da vítima, Emiliane Tamara Nunes Carvalho, de 24 anos. Ela foi encontrada presa com algemas, cordas e uma corrente de ferro. Segundo o relato da vítima, ela também teria sido estuprada diversas vezes.
Ailton foi preso em flagrante por sequestro e cárcere privado. No imóvel, policiais encontraram arma, algemas, correntes, cordas e sedativos. O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Goiás.
![[VÍDEO] Pai causa polêmica ao tirar celular moderno da filha e substituir por um que só faz ligação e envia...](/storage/2026/08/01M0WRP18QDB340CJRGQ4MBS26.jpg)

