PL homologa em convenção de Ipanguaçu candidatura de Valderedo Bertoldo

16 de Setembro 2020 - 15h24
Créditos:

Na noite desta terça-feira (15), o PL de Ipanguaçu-RN homologou a candidatura de Valderedo Bertoldo como candidato a prefeito, e recebeu o apoio do PSB, no qual indicou a vice-prefeita, Mara Carmelita, além de homologar as candidatura dos vereadores do partido para as eleições majoritárias do próximo dia 15 de novembro.

A convenção, que homologou a coligação partidária para as Eleições Majoritárias de 2020 com a denominação de “IPANGUAÇU NO CAMINHO CERTO”, foi realizada na Câmara Municipal de Ipanguaçu, contou com a presença da população e apoiadores, pré-candidatos, além da presença do deputado estadual, George Soares.

"Aquilo que está dando certo não precisa mudar. Valderedo é um homem compromissado com Ipanguaçu, vamos estar juntos e ganhar essa eleição", destacou o deputado estadual George Soares, que aproveitou para destacar as obras que vieram para a região através do trabalho realizado na Assembleia Legislativa.

"Tenho orgulho de ser filho de Ipanguaçu, orgulho do trabalho realizado nessa gestão, feliz com o apoio que tenho recebido.O adversário não consegue me atingir, o meu propósito é ajudar o povo, e não tenho dúvida que estamos no caminho certo, na frente e que vamos vencer. Entre o nosso trabalho desenvolvido, destaco a recuperação da RN 118. Na saúde, demos show, quando recebi a gestão, o município tinha apenas 1 ambulância, hoje temos 5, destas, uma voltada ao Programa Nascer Melhor, na qual dá todo apoio às gestantes da nossa cidade, além de médico 24 horas. Desde que assumi, nunca nossa cidade ficou sem médico. Temos dinheiro em caixa para a reforma do hospital, este adquirido com ajuda do deputado federal Rafael Motta. Além dos 7 poços perfurados nas comunidades. Ressalto que minha preocupação é com o povo. Valderedo é diferente, faz a mudança e está junto do povo, sem vaidade, sem ambição.  Dessa forma, coloco meu nome à disposição de vocês, e se Deus quiser, estaremos por mais 4 anos juntos, realizando sonhos", disse Valderedo Bertoldo.

Mara Carmelita, candidata a vice-prefeita na chapa, destacou o caráter e humildade de Valderedo, "assumi essa missão para ajudar o município de Ipanguaçu, ao lado de Valderedo, com sua simplicidade, humildade, alegria e vontade de servir. Vamos continuar fazendo por Ipanguacu sem distinção a ninguém, é por isso que estamos aqui. Estou disposta a lutar para continuar esse trabalho tão bem realizado por Valderedo". 

A coligação PL e PSB contará com 19 candidatos a vereadores, sendo 8 do PL e 11 do PSB.