Plutão Já Foi Planeta se despede de álbum histórico com show em Natal

12 de Fevereiro 2019 - 09h44
Créditos:

O disco A Última Palavra Feche a Porta (2017) é uma peça chave na carreira da Plutão Já Foi Planeta. Com ele, a banda potiguar tocou pelos quatro cantos do país e subiu a palcos de importantes festivais, como o Lollapalooza Brasil. Agora, o ciclo deste trabalho entra na reta final e o quinteto celebra este momento com um show de despedida em Natal, cidade onde tudo começou. A apresentação, a preços populares, está marcada para o dia 19 de março, no Teatro Riachuelo.

Além da turnê nacional, A Última Palavra Feche a Porta rendeu elogiadas peças audiovisuais para a Plutão. É o caso dos videoclipes das músicas: “Me Leve” (assista aqui), “O Ficar e o Ir da Gente” (assista aqui) e “Alto Mar” (assista aqui). Faixas como “Mesa 16” e “O Ficar e o Ir da Gente” viraram queridinhas do público e acumulam mais de 1 milhão de plays cada no Spotify.

A boa receptividade do álbum é o que dá gás para Natália Noronha (voz, violão, synth e baixo), Sapulha Campos (voz e guitarra), Gustavo Arruda (voz, guitarra e baixo), Vitória de Santi (baixo e synth) e Renato Lellis (bateria) darem o próximo passo da trajetória. Lançado em abril, “Estrondo” foi o primeiro single do novo momento (assista ao videoclipe aqui) e revela um amadurecimento e entrosamento entre os integrantes do grupo. 

Após o show de despedida, que tem apoio da Unimed Natal por meio da lei Djalma Maranhão, a Plutão Já Foi Planeta entra em estúdio para dar início aos trabalhos do próximo disco, previsto para 2019.