Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão em Caicó

06 de Março 2019 - 14h32
Créditos:

Policiais Civis, juntamente com a Polícia Militar e Grupo Tático Operacional (GTO), deram cumprimento, na manhã desta terça-feira (5), a um mandado de busca e apreensão em desfavor de Pedro Henrique Mayalison, investigado pela prática dos crimes de tráfico de drogas e roubo, e apontado como integrante de uma organização criminosa. 

A partir do mandado de busca e apreensão em uma das residências de Pedro Henrique, foram apreendidas mais de 20 pedras de “crack” e objetos provenientes dos furtos e roubos na região. 

A diligência se iniciou quando Policiais Militares promoviam blitz e abordagens no município de Caicó, durante a Operação Carnaval, e se depararam com Pedro Henrique Mayalison. Ao verificar que ele possuía mandado de prisão preventiva em aberto, os Policiais Militares o conduziram à Delegacia de Polícia Civil.

A Polícia Civil conta com auxílio da população no envio de informações que possam ajudar em investigações. As denúncias possuem garantia de sigilo e podem ser realizadas por meio do 181.