Polícia diz que investigação de menino desaparecido em Natal está sob sigilo

30 de Outubro 2020 - 03h08
Créditos:

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte emitiu nota na noite desta quinta-feira (29) informando que o desaparecimento do menino José Carlos da Silva, de apenas 8 anos, ocorrido no dia 21 de outubro de 2020, no bairro da Redinha, está sendo investigado pelo Núcleo Investigação Sobre Pessoas Desaparecidas (NIPD), vinculado à Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Desde a data do registro, foram realizadas diversas diligências pelas equipes de policiais civis, porém as informações encontram-se sob sigilo. Na nota, a Polícia Civil também se solidariza com a dor dos familiares (leia a nota abaixo na íntegra).

Na última quarta-feira (28), parentes, amigos e conhecidos do menino fizeram uma manifestação na Avenida João Medeiros Filho, na Zona Norte de Natal, para protestar contra o desaparecimento dele. A criança foi vista pela última vez no dia 21 de outubro.

NOTA

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte informa que o desaparecimento da criança José Carlos da Silva, 8 anos, ocorrido no dia 21 de outubro de 2020, no bairro da Redinha, foi registrado por familiares na 12ª Delegacia Distrital de Natal, no dia 22 de outubro. A apuração está transcorrendo perante o Núcleo Investigação Sobre Pessoas Desaparecidas (NIPD), vinculado à Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). Desde a data do registro, foram realizadas diversas diligências pelas equipes de policiais civis, porém as informações encontram-se sob sigilo, para garantir o êxito das investigações. A instituição se solidariza com a dor dos familiares e ressalta que todos os esforços estão sendo empreendidos no intuito de esclarecer os fatos, identificando e responsabilizando o(s) autor(es).

Natal (RN), 29 de outubro de 2020.

POLÍCIA CIVIL DO RIO GRANDE DO NORTE

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL (SECOMS)

Família procura menino de 8 anos desaparecido na zona Norte de Natal – Blog  do FM