Policiais prendem quatro suspeitos por tráfico de drogas em Caicó

06 de Março 2019 - 14h56
Créditos:

Policiais Civis da 3ª Delegacia Regional de Caicó, juntamente com Policiais Militares do 6º Batalhão da Polícia Militar e Grupo Tático Operacional (GTO), deram cumprimento, no final da tarde desta terça-feira (5), a dois mandados de busca e apreensão em combate ao tráfico de drogas e crime organizado. A operação, que aconteceu no bairro do Recreio, no munícipio de Caicó, resultou na prisão em flagrante de quatro pessoas: Willian Lucas Diniz Silva, Luiz Gustavo Queiroz Câmara, Daiane Lucena de Araújo Cruz e Vitor Silva Rodrigues. 

Na residência onde eles estavam, foram apreendidos 17 papelotes de cocaína e, aproximadamente, R$480,00 em dinheiro fracionado. Já em uma segunda residência, foram apreendidos em torno de 1.5kg de cocaína, balanças de precisão e um simulacro de arma de fogo, e duas pessoas foram conduzidas para lavratura de procedimento, dentre elas uma adolescente.

A Polícia Civil conta com auxílio da população no envio de informações que possam ajudar em investigações. As denúncias possuem garantia de sigilo e podem ser realizadas por meio do 181.