Policial é preso após sequestrar e matar namorada no RJ

27 de Novembro 2020 - 13h06
Créditos:

Um policial militar matou a namorada com um tiro na boca, nesta sexta-feira (27), depois de fazê-la refém em um carro, no estacionamento do campus do Centro Universitário de Valença, no estado do Rio de Janeiro. O sequestro durou cerca de 2h30.

Logo após o disparo, Janitom Celso Rosa Amorim foi imobilizado por policiais, algemado e conduzido à delegacia da cidade.

A vítima é Mayara Pereira de Oliveira Fernandes, que cursa pós-graduação na área de odontologia na instituição. A estudante foi socorrida pelo Samu e levada ao  Hospital Escola de Valença.

De acordo com os bombeiros, auxiliaram o resgate, a jovem chegou ao hospital com vida e em seguida teve quatro paradas cardíacas. A morte foi confirmada pela PM.

O sequestro teve início aproximadamente às 10h30. Informações da universidade são de que equipes de segurança viram o casal discutindo dentro do carro e acionaram a polícia quando perceberam que o homem estava armado.

A tentativa de negociação foi realizada por policiais civis e militares. O trabalho foi auxiliado por equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

Fonte: G1