Policial Militar é encontrado morto dentro de casa no interior do RN

12 de Outubro 2020 - 08h27
Créditos:

Um Policial Militar Pablo Picasso de Medeiros foi encontrado morto na manhã deste domingo (11), na área da casa onde morava sozinho, no centro da cidade de São Rafael, próximo à Delegacia onde ele era lotado.

Segundo informações, o PM demorou a chegar à Delegacia e um dos seus companheiros de farda foi até à residência. Ao chegar lá, o PM não respondeu aos chamados, quando o colega olhou pelas grades e viu Pablo caído no chão com uma arma próxima ao corpo.

A perícia do Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP) vai analisar as circunstâncias para apontar a causa da morte.

De acordo com colegas policiais, Pablo era um homem reservado e não falava muito sobre sua vida pessoal.

O prefeito de São Rafael, Reno Marinho, emitiu nota lamentando a morte do policial e cancelou uma caminhada na feira livre que ocorreria nesta segunda-feira (12).

Confira a nota na íntegra:

O prefeito Reno Marinho recebeu com tristeza a informação da morte do PM Pablo Picasso de Medeiros, que prestava serviço em São Rafael.

Em respeito a atuação da polícia militar local, o prefeito cancela a caminhada na Feira Livre que ocorreria na manhã desta segunda-feira (12).

“Convoco os cidadãos rafaelenses a se unir em orações neste momento de dor para toda a família e corporação da PM em São Rafael”, disse Reno.

Assessoria Reno Marinho