Policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia (DP), com apoio da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC), ambas de Mossoró, divulgaram, nesta sexta-feira (20), a elucidação do homicídio que vitimou Aurilucia Carla de Sousa, 42 anos. De acordo com as investigações, o crime teria ocorrido no bairro Santo Antônio, localizado na Zona Norte de Mossoró, na madrugada desta segunda-feira (16). Na ocasião, o veículo estava sendo conduzido em alta velocidade, e, em seguida, atingiu a motociclista Aurilucia Carla. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. 

Durante o processo investigativo, os policiais civis conseguiram identificar o veículo utilizado no crime como um “C4 Pallas”, de cor preta, que pertence a um homem de 25 anos. Foi constatado também que o motorista é portador de necessidades especiais e não possuía habilitação. Além disso, ele teria se ausentado do local sem prestar socorro à vítima. 

O homem será indiciado pelos crimes de homicídio culposo no trânsito e omissão de socorro. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.