
Os atacantes Sampaio e Lucas Cipoal estão de saída do Potiguar de Mossoró. O clube mossoroense anunciou, em comum acordo, a rescisão de contrato com os dois jogadores, na tarde desta segunda-feira (3).
Sampaio deixa o Time Macho como o artilheiro da equipe nesta temporada. Em 18 jogos disputados com a camisa alvirrubra, marcou oito gols.
Cipoal atuou em 17 jogos e se destacou como assistente da equipe em 2024. No início da temporada atuou em algumas oportunidades como lateral-direito.
Em nota, o clube agradeu aos atacantes pelo esforço, entrega e dedicação durante o tempo em que defenderam a equipe e desejou sucesso nos novos desafios.
O Potiguar de Mossoró vem de uma sequência de cinco derrotas na Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe ocupa a última colocação do grupo com 3 pontos.