Potiguar empata e terá vantagem contra América na decisão da Copa RN em Mossoró

07 de Abril 2019 - 15h22
Créditos:

No Estádio Frasqueirão, Santa Cruz e Potiguar fizeram um duelo muito disputado e o placar terminou com um empate em 1 a 1. O Time Macho saiu na frente, aos nove minutos, com Vinícius Mossoró. O empate do Tricolor aconteceu nos acréscimos, aos 46 minutos da etapa inicial, como atacante Jorge Eduardo.

Com o resultado, o time de Mossoró garantiu a vantagem na final da Copa RN e vai jogar o confronto no Estádio Nogueirão, na Capital do Oeste. A equipe mossoroense ainda tem a vantagem do empate, já que o América foi derrotado por 1 a 0 neste domingo pelo Assu, que jogou em casa. Já o Tricolor, escapou do rebaixamento e se mantém na elite do Campeonato Estadual em 2020.

O jogo

Aos nove minutos do primeiro tempo, o meia Vinícius Potiguar avançou em jogada pela lateral direita e bateu cruzado. A bola passou por toda a área e bateu o goleiro Paulo Henrique, abrindo o placar no Frasqueirão.

O Santa Cruz conseguiu o empate nos acréscimos da primeira etapa, com um belo gol do atacante Jorge Eduardo, aos 46 minutos do primeiro tempo.

Na etapa final, as duas equipes travaram uma batalha muito forte, com muitos cartões amarelos para ambos. A arbitragem acrescentou seis minutos no jogo, mas o placar permaneceu no empate em 1 a 1.