O Prefeito de Serra Negra do Norte, Serginho Fernandes (PSDB), declarou durante entrevista em rádio da região nesta quarta-feira (21), que defende o nome do Deputado Benes Leocádio como pré-candidato ao governo do estado nas eleições de 2022. Segundo Serginho, Benes representa as causas municipalistas. “Benes já foi prefeito por cinco mandatos, foi presidente da nossa federação, FEMURN, e hoje, como Deputado, tem defendido as lutas municipalistas na Câmara Federal. Será um Governador que vai fortalecer os municípios potiguares.

Serginho comentou também sobre a pré-candidatura do Ministro Rogério Marinho ao Senado: “O Ministro Rogério Marinho tem feito mundo pelo nordeste, e de modo especial, pelo nosso Rio Grande do Norte. Rogério é reconhecido a nível nacional pela sua competência e habilidade política, tem trânsito livre no congresso nacional. Não tenho dúvidas que nesse momento é o nome que reúne, e capaz de alavancar o desenvolvimento em nosso estado”.

Por fim, Serginho declarou ainda que tá sendo organizado pelos prefeitos de todo estado um grande evento, no início de agosto próximo, onde na ocasião serão anunciados os nomes de Benes Leocádio e Rogério Marinho, pré-candidatos à Governador e Senador, respectivamente, nas eleições de 2022 no estado.

]Fonte: Blog Jair Sampaio