Prefeitura de Macaíba e Sebrae/RN discutem acordo de cooperação

16 de Maio 2019 - 11h58
Créditos:

Representantes da Prefeitura de Macaíba e do Sebrae/RN discutiram a efetivação de um acordo de cooperação técnica entre a instituição e o serviço, na manhã desta quarta-feira (15), na sala de reuniões do Palácio Auta de Souza. Um novo encontro será realizado na próxima semana para a consolidação da parceria.

O objetivo geral do acordo é dinamizar a economia local por meio de um melhor planejamento e publicidade das compras públicas para a participação dos pequenos negócios, visando contribuir com o desenvolvimento econômico do município. Os objetivos específicos são viabilizar a atualização da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa do município de Macaíba e a construção do Plano Anual de Compras municipal.

Na reunião estiveram presentes o vice-prefeito Auri Simplício; o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Edvaldo Marinho; o procurador do município Adauto Evangelista Neto; a controladora geral da Prefeitura, Claudiana Carvalho e Honorina Eugênia de Medeiros, gerente da Unidade de Políticas Públicas (UPP) do Sebrae/RN.

Representantes de outras secretarias da Prefeitura também participaram da reunião, entre eles, a agente de desenvolvimento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEMDE), Aristela Tatiany; Carlos Soares, advogado da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte; a representante da Secretaria Municipal de Educação, Glória Bezerra e o chefe do setor de comunicação da Prefeitura, Sérgio Nascimento.