Prefeitura de Macaíba entrega novas instalações do posto de saúde das Campinas

08 de julho 2019 - 19h16
Créditos:

Acompanhado pelos vereadores Gelson Lima, presidente da Câmara Municipal, Igor Targino, Silvan Freitas, Antônio França, Ana Catarina e Rita de Cássia, o prefeito Fernando Cunha esteve nas Campinas na manhã desta segunda-feira (08/07) para consolidar a entrega da Prefeitura à população referente às novas instalações do posto de saúde da comunidade, que teve sua reforma concluída.

O posto das Campinas ganhou uma nova roupagem com os serviços realizados pela gestão municipal, que variam desde a troca das instalações elétricas e hidráulicas, reposição de portas e janelas, instalação de pisos e revestimentos, pintura, acabamento, até a otimização dos ambientes, como a pavimentação de sua área externa.

Macaíba conta atualmente com uma rede composta por 23 postos que estão integrados ao Programa Saúde da Família (PSF), além do Centro de Saúde Luís Antônio Fonseca Santos, mais conhecido como Posto da Maré, que dispõe de 27 especialidades médicas. Em breve, outros postos de saúde serão reformados.