Prefeitura de Macaíba pavimenta mais uma avenida no Vilar

10 de Junho 2019 - 03h22
Créditos:

A Prefeitura de Macaíba, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMIN) está pavimentando a Avenida São Luiz, no bairro Vilar, via de acesso à comunidade Pé do Galo. A extensa avenida de entrada para a comunidade também contará com calçadas dos dois lados. Mais de R$ 1 milhão foram investidos na obra.

Na região estão concentradas indústrias do Distrito Industrial de Macaíba (DIM) e do Centro Industrial Avançado (CIA). A pavimentação facilita o escoamento da produção destes polos no município, incentivando a economia local, trazendo mais saúde, mobilidade e segurança para pedestres e motoristas que trafegam no local.

Mais uma ação da “Caravana das Obras”, que pavimentou mais de 200 ruas em várias regiões urbanas e rurais de Macaíba, o maior conjunto de obras de pavimentação realizado na história do município. Comunidades, bairros e distritos receberam as obras, entre eles Morada da Fé, conjunto Tavares de Lyra, Riacho do Sangue, Campinas, Novo Alecrim, Lagoa dos Cavalos e Traíras.