Prefeitura de município da Grande Natal tem processo seletivo com 89 vagas

16 de Abril 2021 - 15h57
Créditos:

A prefeitura de Ceará-Mirim anuncioulançamento de edital para admissão temporária de profissionais de ensino médio e superior. A seleção é voltada para o provimento de vagas para atender a demanda de programas e serviços da Assistência da proteção Básica e Especial da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Os candidatos aprovados irão exercer atividades para atender às demandas das Unidades Socioassistenciais do Município (CRAS Urbano, CRAS Rural, CREAS, AEPETI, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, Cadastro Único-Programa Bolsa Família, Programa Criança Feliz e Serviço de Acolhimento em Família Acolhedora).

A carga de trabalho varia entre 20, 30 e 40 horas semanais, com salários entre R$ 1.200,00 e R$ 2.000,00.

Vagas

Nível superior:  Assistente Social (11), Psicólogo (06), Pedagogo (05), Advogado CREAS (01), Gerente Administrativo (02) e Técnico de Referência em Nível Superior (01).

Nível médio: Entrevistador (08), Educador Social (02), Orientador Social (45) e Técnico de Nível Médio (08).

Inscrições e Edital

A seleção dos candidatos será realizada mediante avaliação curricular e entrevista individual de caráter classificatório.

As inscrições serão feitas nos dias 15 e 16 de abril de 2021, nos locais especificados no item 5 do Edital, e os candidatos deverão entregar, pessoalmente, em um só ato, todos os documentos descritos, bem como cópia dos títulos e dos vínculos trabalhistas anteriores.

O processo seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da administração. Clique aqui para conferir o edital completo.

Fonte: NE10 via Blog do FM