Prefeitura de Tibau do Sul divulga programação completa do Carnaval

27 de Fevereiro 2019 - 03h07
Créditos:

O carnaval do município de Tibau do Sul será animado em 2019. Entre os dias 1º e 6 de março serão mais de 15 atrações dividindo-se entre os polos “Tibau do Sul Folia”, “Sibaúma Folia” e Pipa, para levar música e alegria para as famílias e os turistas da cidade. 

 

A festa começa no dia 1º de março, com o tradicional “Zé Pereira de Tibau do Sul” trazendo Gerliane Souza como atração principal. A concentração será às 22h no Portal, e a saída à meia noite animada pela Orquestra Asa Branca.

 

No palco montado pela Prefeitura no largo da Praia de Tibau se apresentarão Sérgio Pegado, Giannini Alencar e Circuito Musical no sábado (dia 02); Gerliane Souza, Henry Freitas e Giullian Monte no domingo (dia 03); Fan do Arrocha, Tonny Farra e Som & Balanço na segunda (dia 04); finalizando com Igor Karuzo, Banda Pretta e Nagybe animando o público na terça-feira (dia 05). 

 

A Prefeitura também vai montar uma arena de shows no distrito de Sibaúma, ampliando as opções dos foliões que vão curtir em Tibau do Sul.  No “Sibaúma Folia” Gerliane Souza e Sérgio pegado fazem a festa no domingo (dia 03); Jr. Bahia e Fan do Arrocha anima a segunda de Carnaval (dia 04); e Fan do Arrocha e Rastro de Menina se apresentam na terça (dia 05).

 

Na quarta-feira de cinzas (06), a festa termina em Pipa com os tradicionais bloquinhos de Carnaval, como o Bloco das Quengas com um público esperado de cerca de 30 mil pessoas.

 

Uma megaestrutura de som, palco e iluminação será montada nos locais de shows que contará também com um forte esquema de segurança e ambulâncias para garantir a tranquilidade dos milhares de foliões que vão prestigiar o evento. “Além de levar entretenimento para os moradores do município, a programação do Carnaval de Tibau do Sul vai atrair ainda mais turistas, impulsionando a economia e beneficiando toda a população”, comentou o prefeito Modesto Macedo. A expectativa é de uma ocupação 80% da rede hoteleira do município. A cidade está sendo toda preparada pela Prefeitura para recepcionar com segurança e conforto o grande público esperado.