Créditos: Reprodução
O presidente da CNA (Confederação Nacional da Agricultura), João Martins, disse nessa 3ª feira (11.jun.2024) que se recusa a falar com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
O empresário participava de almoço com a FPA (Frente Parlamentar da Agropecuária) para tratar da MP do PIS/Cofins– devolvida pelo presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG) por inconstitucionalidade. As informações são do portal Uol.
“Eu não quero falar com o presidente Lula. Eu me recuso a falar com o presidente Lula, porque estamos vivendo um desgoverno. Vocês que fazem o Congresso, que fazem com que no Congresso as coisas aconteçam, está na hora de a gente dizer que o país precisa de um plano para poder se desenvolver. O país não pode ficar à mercê do momento que o agro vai bem, o país vai bem”, disse.

![[VÍDEO] No Ceará, Flávio da ultimato as facções: "Têm até 31 de dezembro para meter o pé do Brasil!"](/storage/2026/07/01KXB5PAW22ZSPFCTRGGAPG2BM.jpg)