PRF localiza na PB homem que fugiu após causar acidente grave em Natal

19 de Maio 2021 - 10h24
Créditos:

A Polícia Rodoviária Federal localizou, na noite desta sexta-feira (14), no km 38 da BR 101, município de Mamanguape/PB, um homem que conduzia uma Ranger de cor branca e que se evadiu de um acidente envolvendo uma motocicleta em Natal/RN.

Na noite da última quinta-feira (13), uma equipe PRF atendeu um acidente no km 98 da BR 101, em Natal/RN, que deixou um motociclista de 29 anos gravemente lesionado, e que o condutor do veículo causador do acidente havia se evadido do local, fugindo das responsabilidades que lhe seriam impostas e sem mesmo prestar socorro à vítima.

Prontamente equipes de policiais rodoviários federais se dedicaram e conseguiram levantar informações de que o veículo se tratava de uma Ranger de cor branca, e também identificaram a sua respectiva placa, passando a informação para todas as unidades da PRF.

Na noite da sexta-feira (15), o referido veículo foi abordado na Unidade Operacional da PRF em Mamanguape/PB. Os policiais observaram vestígios da colisão no para-choques dianteiro do veículo e questionaram ao condutor, um homem de 28 anos, sobre o ocorrido, que confirmou seu envolvimento no acidente e que havia se evadido do local da ocorrência na última quinta-feira em Natal/RN.

A PRF dará sequência aos procedimentos cabíveis juntamente aos demais órgãos e instituições pertinentes e o condutor deverá responder pelos crimes de omissão de socorro, lesão corporal e afastar-se do local do acidente para fugir à responsabilidade penal ou civil que lhe possa ser atribuída.